segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Transformice bugs #1

Fala galerinha blz? Nickbr10,Nickdavii aqui com mais 1 coluna semanal bom tão achando que tem muitas colunas?kk
A mais essa aqui não vai ter muitas postagens bom nem é semanal porque toda semana não sei se vai dar acho que vai ser uns 3 por semana ;P kkk
Bom como viram o nome é transformice bugs nessa coluna o que eu vou fazer? ta meio obvio bom eu vou mostrar bugs alguns uteis outros nem tantos so vo colocar bugs mesmo bom o 1° é esse
Eu exclui um membro da nossa tribo Nossa tem uma tribo? Miciados 801 Depois eu faço um post explicando direito
Bom então eu exclui ele e fui ver no perfil se ele entrou em outra tribo inveja então do nada apareceu no perfil dele ainda a tribo
Mais nick então pra que esse bug? a pra nada mais eu disse la encima que alguns seriam uteis outros não
Bom foi isso ja aconteceu isso com vc? então diga nos comentarios!


Nenhum comentário:

Postar um comentário