segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

[URGENTE]Conta banida

Fala galera blz? Nickdavii aqui com mais um post
Bom como viram sim minha conta esta banida :(
Porque nick?
A sei la mais eles baniram sem motivo não uso hack e o pior:
JA É A 3° VEZ QUE FAZEM ISSO



Gente parece que eles (Mods) não podem ver um perfil com mais de 1000 bootcamp's e dão ban é isso?
Gente tipo como assim eu peguei honestamente sou de 2012 mais parece que os mods não ligam para isso bom agora eu desbani meu ip blz mais vou ter que usar fake poxa o mod que me baniu vacilou poxa
Bom minha nova conta é Nickbr10 Mais nem por que fui banido vou parar com vcs mais é claro que não gente :)
Criei ele nesse momento bom por enquanto enquanto minha conta está banida vou usar nessa fake ok? so vim avisar isso mesmo gente flw miciadoss :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário