segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Entrevistas #1 Entrevista a grastfetry

Fala galera sim voltei com as entrevistas ieeee!!
Entrevista abaixo com a grastfetry
N sou eu e G é ela


N-Quantos anos você tem?
G-19
N-Você conheceu o transformice por onde?
G-vi o jogo numa comunidade do orkut :p
N-Como virou sentinela?
G- uns amigos me incentivaram a mandar o formulário daí enviei e um tempo dps fui chamado
N- Se você fosse administradora o que faria?
G-tentaria criar um anti-hack/anti-spambot melhor
N-Qual o maior mico
que você pagou na vida real?
G-acho que foi quando eu tava em pé no onibus e ele fez uma curva e eu caí literalmente sentado no colo de uma moça ;-;
N-Você se acha mito?
G-não ;-;
N-Qual sua comida preferida?
G-brigadeiro, com certeza
N-Um hobby seu
G-gosto de escrever apesar de nao ter feito isso mt ultimamente
N-Um livro que você gostou de ler
G-o pequeno príncipe
N-um fã-site
G-Area 801
N-Uma rede social
G-Face :P
N-Alguma declaração uma pergunta não feita?
G-hmm, acho que não ;p

Bom eu gostei da entrevista com ela faz muito tempo que queria voltar com essa coluna e voltei com tudo :P gostou? diga ai nos comentarios!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário